sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

presentes de natal que ganhei'

urso

porta-celular


bracelete 2 um prata
um dourado de glitter prata

3 brinquinhos
1 estrela prata, 1 estrela com strass, 1 perola

celular galaxy pocket branco do meu marido sergio e meu !


ursinho dentro do pacote





barbie rapunzel

picatchu

boneca de moranguinho

mini barbie com trocas de roupas fashion

celular galaxy pocket

oculos de sol

 calça de pano de cintura  alta com botões dourado


esse fui eu mesma que comprei pra mim usa com meu marido sergio, creme corporal da avon instinct.

gloss labial da avon 3 cores que forma uma cor rosa pink

esse eu mesma comprei creme em ampola da avon care com filtro solar clareador para clarear a pele'

desodorante roll-on da avon essencia charmosa'

colonia da avon  refrescante tarde flor de cerejeira 300 ml '


Nenhum comentário:

Postar um comentário