quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Maquiagem Natural #naturals com toque de vermelho nos labios

 oiiii meninas, tudo bem?
hoje vim mostrar esta make natural com um toque de vermelho nos labios'
eu usei os produtos:
po compacto v.garbin, bb cream da avon cor amendoas, corretivo cor claro da abelha rainha, sombra champgne puxado pro dourado claro da paleta starr da bella, lapiz da jordana cor marrom, mascara de cilius cor preto da avon color trend extra volume, mascara de  cilius  cor preto alongadora da avon color trend, sombra cor pele da paleta t.w, batom vermelho da color trend cor morango!

primeiramente eu preparei a pele com bb cream e corretivo e po compacto dai  fui para a area  dos olhos e passei sombra cor pele na palpebra toda dai no cantinho da lagrima passei a sombra champgne para iluminar dai aplikei as duas mascaras de cilius preto, dai em baixo dos olhos dos cilius exteriores eu fiz um traço marrom com o lapiz de olho marrom, dai passei o batom vermelho!

parece que eu to sem maquiagem neh mas e porque a make e natural meu objetivo ser natural a make'

Nenhum comentário:

Postar um comentário