quinta-feira, 14 de novembro de 2013

traço puxado apagado esfumado olhos claros

 oiiiii meninas, tudo bem? a make de hoje e o olho puxado disfarçado, eu usei os produtos : sombra branca da paleta t.w , e lapiz jumbo da jasmine cor preto, mascara de cilius drama da avon, blush cor pink da paleta t.w, e batom cor rosa cintilante claro da paleta t.w,  bom eu primeiramente passei o blush, dai fui para o olhos e passei sombra branca dai fiz um traço puxado meio chines na linha rente aos cilius na metade da palpebra e esfumei com pincel lateral espalhando dai passei sombra em cima do puxado cor branca pra da uma apagada tipo fosse um desenho esfumado dai eu espalhei com pincel de lateral pra da uma textura de leveza dai passei mascara de cilius drama da avon em sentido subindo e aos cilius de baixo passei encostando a mascara pra deixa mas natural dai passei um batom rosa claro " dicass: eu usei tom de sombra branca porque meu olho e cor mel esverdiado cor clara dai sombra branca distaca o olhar!









Nenhum comentário:

Postar um comentário