terça-feira, 29 de outubro de 2013

#outubro rosa

bomm meninas como e o mês da cor rosa eu resolvi tirar essas 2 fotos das coisas ke eu to mais usando neste mês do rosa que é : o perfume da natura humor 5, o oleo de corpo da avon de morango e chocolate branco, o lapiz de olho cor de rosa da isys beauty , o curvex cor de rosa e o vestido cor de rosa com detalhes branco da loja visual"
 oiii meninas nos estamos no outubro rosa, o que é outubro rosa ? outubro rosa e o mes de ir faze exame de mama para ver se esta tudo em ordem para ver tambem se vc nao tem cancer de mama!
bomm meninas minha mãe tem, e ela esta fazendo esse exame da mama, eu digo aki para vcs que tem uma mãe ou tia ou vo que tenha cancer de mama ou esta com carosinho no seio eu digo : va ao medico e faça o exame de mama evite o cancer de mama! e se algumas de vcs tem não desanimem DEUS esta com vc tenha fé e força tudo vai da certo"
a cor branca simboliza a paz e tranquilidade e a rosa amor , carinho e cuidado"
FAÇA O EXAME DA MAMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário