quarta-feira, 23 de outubro de 2013

#dicas de organiza maquiagem e produtos #necessaires #maletas #maxi box #niltron

essa maletinha cor rosa claro da maxi box e super indicada para quem esta começando a montar seu kit coleção de maquiagem para iniciantes" eu ja tive uma dessa cor rosa claro mas dei embora!

essa necessaire e indicada para kits medios de maquiagem e super boa essa necessaire, eu ja tive uma vermelha de bolinha branca desse mesmo estilo mas dei para mãe"

essas maletas da niltron e super boa e barata, serve para guarda maquiagem ou esmaltes ou produtos de beleza e vem com bandeija por dentro, eu ja tive 1 da cor pink, 1 lilas meio mentalizado, 1 cor roza, 1 rosa claro, 1 cor lilas matte, mas dei embora!tinha grande, media!
hoje em dia eu so comprei 1 lilas grande e 1 pekena roxa de glitter"

eu tive uma maleta dessa tbm so que da cor salmão com tampa branca, mas dei embora"

imagens tirada do google!

Nenhum comentário:

Postar um comentário