terça-feira, 26 de novembro de 2013

neutrox shampoo e condicionador classico

 oiiiii meninas, td bem ? hoje vim falar deste faoso produto para cabelos neutrox,
bom meninas antigamente em 2010 falavam ke o neutrox caia o cabelo por sua formula forte, bom nessa epoca eu comprei e usei e não caiu'
agora em 2013 a neutrox lanço a linha classica com queratina, bom o condicionador e embalagem economica por ser 500, o shampoo e 350, bom meu cabelo estava meio seco , armado, com frizz, e sem hidrataçao, dai comprei este neutrox e ja na 1 vez ke passei senti meu cabelo mais leve e com mas brilho e macies e ainda mais liso, pois meu cabelo tem ondas na ponta dai fikava pesado armado, ja quando usei neutrox meu cabelo fiko lisoo muito mais liso e bem leve, sua formula no neutrox tem queratina e ajuda a da macies e brilho e vida de volta aos cabelos danificados'
são 4 passos de produto eu comprei o 1 e 2 e meu cabelo ja fiko otimo'

obs: meu cabelo e liso e nas pontas e ondas'


Nenhum comentário:

Postar um comentário