quinta-feira, 14 de novembro de 2013

corretivos da #bella

 oiiiii meninas, td bem ? estes corretivos e lançamento da revista bella bom eu tenho o VERDE mas esta muito bom so o verde para mim , mas alem do verde lanço o lilas e amarelo e o mais legal e de formato de batom e tbm nao e lançamento recente pois faz um tempinho que lanço na revista"
COR 1 : AMARELO ESCONDE OLHEIRAS ARROXEADAS E HEMATOMAS.
COR 2 : LILAS CORRIGE TONS AMARRONZADOS E AMARELO E ALARANJADOS, COMO ESPINHAS INFLAMADAS , MANCHAS DE SOL E DE GRAVIDEZ.
COR 3 : VERDE NEUTRALIZA CORES VERMELHAS COMO MANCHAS DE ACNE , VASINHOS E CICATRIZES.
eu recomendo o verde pois eu tenho e da um bom resultado na pele'
BOM MENINAS EU TENHO SO O CORRETIVO VERDE DA BELLA , essas imagens eu tirei do google de um blog chamado penteadeira de maquiagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário