terça-feira, 22 de março de 2022

Recebidos da Embelleze às novas tintas maxton





Oiiiiiii meninas e meninos tudo bem com vocês??????? Recebidos da Embelleze, como muitas sabem eu faço parte do time eds da Embelleze fui selecionada como influencer digital e estou amando essa parceria, só tenho a agradecer a Simone e a Embelleze sempre pela grande oportunidade, nessa caixa roxinha de transformação maxton recebi a nova linha de tintas maxton de dois tons de loiros que estou mega curiosa para experimentar e testar para ficar ainda mais diva afinal sempre usei tons de loiro e quero experimentar os dois tons de loiro sem dúvidas, a e vocês acessando o site da Embelleze www.embelleze.com e usando o cupom makesporj no site da Embelleze na finalização das compras você ganha 10% de desconto, isso mesmo desconto para vocês minhas seguidoras e seguidores queridos🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário