sexta-feira, 3 de setembro de 2021

A nova linha superfood de cupuaçu e açaí da Novex @embelleze


 A nova linha superfood de cupuaçu e açaí da Novex @embelleze umectação energizante aumenta até 27.4% na retenção hídrica, restaura seus fios danificados deixando os macios e hidratados com uma super proteção além de conter proteção com filtro uv que protege dos danos causados pelas iluminações solares e artificiais, confesso que meu cabelo estava muito ressecado e após a aplicação do shampoo o volume do meu cabelo que estava armado diminuiu e depois que apliquei o condicionador deixou mais liso e macio e quando apliquei o creme de tratamento ultra profundo aí sim o meu cabelo ficou sedoso e soltinho, em seguida após usar a linha completa eu enxuguei meus cabelos e apliquei o creme para pentear e ele definiu meus fios deixando-os soltos e com balanço natural, a fragrância doce delicada me permitiu sentir-me bem pois é agradável e bem harmoniosa a combinação de cupuaçu e açaí, ricos em vitaminas e super potentes para um visual incrível, um novo eu um novo começo um ar mais natural de salão em sua casa, permita-se use a linha completa disponível já no site da Embelleze #timeeds #novexcupuaçueaçaí #antioxidanteereenergizante #umupparaosseusfios #novexsuperfood #embellezedossonhos #embelleze #vempraembelleze #semanaeds2021 @embelleze @meuscachosembelleze @transformehairembelleze


Obrigado @embelleze e @simone_aline ❤️❤️❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário