sábado, 19 de agosto de 2017

coleção de maquiagem atualizada penteadeira #coleçãodemaquiagematualizadapenteadeira #makescoleção #vida #viver





oiiii meninas td bem com vcs???? essa é minha coleção de maquiagem atualizada , essa minha penteadeira é do guarda roupa que é um guarda roupa com penteadeira a cor é branco e vale a super a pena para quem tem pouco espaço no quarto vale a pena pois se vc quer penteadeira mas nao tem espaço então tem como vc te a penteadeira mesmo com pouco espaço é so compra o guarda roupa com penteadeira em vez de compra so a penteadeira assim alem de troca o guarda roupa ainda vem uma penteadeira embutida junto no guarda roupa que vc tanto queria para organiza suas maquiagens boa ideia né meninas, eu organizei minha penteadeira do guarda roupa com bandeijas de maleta de maquiagem que eu desmontei as bandeijas da maleta e coloquei na penteadeira e organizei minhas makes nas bandeijas e fico tudo organizadinho!!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário