segunda-feira, 13 de abril de 2015

#BEIJOBEPANTOLDERMA




oiiiiii meninas td bem com vcs????




hoje é o dia do beijo então vamo a minha história!!!!
bom tipo meu primeiro beijo de verdade foi com meu marido e grande namorado sergio
nois se conheceu pela internet no orkut na epoca do orkut do aplikativo do orkut a caixa da verdade bom a gente fiko 1 ano e poko kaze 2 ano e poko sem se ve pessoalmente dai eu resolvi viaja ate ele e tipo eu era um ano mais velha que ele e ele um ano mais novo que eu mais isso nao fazia diferença entre nois coisa alguma diferença nenhuma interferia nesse nosso amor so mais a distancia nos interferia emterrompia mas logo viajei e tipo foi tão bom pega a estrada e viaja luta por algo que valia pena tao a pena algo que me fez viver voltar a viver denovo algo que me deu a vida denovo o ar para respirar denovo meu marido eu agredeço a ele todos os dias com amor e carinho e carinho e amor ele foi meu primeiro em tudo entao nao tenho vergonha de contar isso para vcs porque tudo foi tao lindo e romantico minha vida mudou ele me deu algo pelo o que lutar to lutando por ele e sempre lutei por ele e pelo amor dele eu voltei a luta por ele ele me deu a chance de sorrir e voltar a amar a sentir amor denovo outra vez ele curo meus sentimentos e minhas maguas me respeito e me amou e me deu carinho um homem de verdade, quando eu cheguei de carro na casa dele eu fui para o quarto dele e sentei ao lado dele e ele sente ao meu lado e beijo minha buchecha meu rosto minha testa e quando beijou minha buchecha foi beijar minha boca e tipo mi deu um frio na barriga um arrepio por dentro e por fora do corpo e quando fui embora tava indo embora dei o ultimo beijo nele que ja ali me deu ja a saudade ja estava logo sentindo saudade e a falta dele e quando o beijei me deu um frio no estomago um arrepio no corpo e a saudade ja consumia meu coração a saudade de um amor puro!!!!







e pra beija temos que hidrata bem os labios com  Bepantol® Derma Regenerador Labial , conte a sua historia com a hashtag  #BEIJOBEPANTOLDERMA!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário