sexta-feira, 6 de março de 2015

make azul #olhotodoazul #maquiagemazul #azul

oiiiiiiii meninas td bem com vcs????
a make de hoje é azul , bom primeiramente comecei preparando minha pele minha face ou seja meu rosto eu limpei depois de limpo eu passei base 3 em 1 da avon cor bege claro e corretivo aplikei nas espinhas e manchinhas tipo olheiras e em cima dos olhos e embaixo dos olhos nas olheiras e passei o pó compacto cor porcelana da color trend avon e passei blush cor rosa da avon nas maças do rosto e abaixo do osso da maça do meu rosto ou seja nas buchechas abaixo das buchechas e esfumaçei o blush e fui para o olho e aplikei a sombra azul escuro meio medio tipo claro da paleta 4 d da tango e passei lapiz de olho preto da avon da linha color trend da avon na linha d'agua dos cilius inferiores e exteriores e fiz em cima do olho um puxadinho emitando tipo o estilo de delineado gatinho do estilo gatinho com o proprio lapiz de olho cor preto da color trend da avon e aplikei a mascara de cilius preta da shock a de embalagem verde super shock max e a de embalagem preta super shock cor preto e passei o batom cor rosa da avon da linha color trend da avon!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário