segunda-feira, 24 de novembro de 2014

maquiagem colorida #colorida #moda festa colorida

 oiiiiii meninas tudo bem ????? nesta make eu usei os produtos :

pigmento cor rosa da fellicita looks
pigmento cor azul escuro da fellicita looks
lapiz de olho cor marrom da jordana
lapiz de olho retratil da vult cor branco
mascara azul turquesa da color trend avon
lapiz de olho da natura cor azul dágua
bb cream cor amendoas da avon
lapiz cor rosa claro de olho

bom meninas primeiramente eu preparei a minha pele com bb cream espalhei bem sobre meu rosto dai fui para a area dos olhos passei na metade do olho do canto do canal da lagrima eu passei o pigmento rosa e do lado passei o pigmento azul escuro e esfumei as duas cores para que assim fike tipo uma corzinha de roxinho no meio das duas sombras dai eu passei na linha dágua do cilius inferiores o lapiz branco retratil da vult para abrir o olhar e por fora do olho nos cilius exteriores eu passei lapiz marrom da jordana fazendo um puxadinho de lado e dai voltei para a palpebra movel e fiz por cima das sombras passadas na palpebra movel fiz um delineado de gatinho com o lapiz azul dágua da natura fazendo um puxadinho no final tipo levantando o puxado e dai nos cilius passei a mascara cor azul turquesa da avon color trend dai no cantinho do olho no canal da lagrima do olho eu passei o lapiz rosa claro fazendo tipo um v para iluminar um pouco e assim aumentar o olhar.......











Nenhum comentário:

Postar um comentário