quarta-feira, 23 de outubro de 2013

#declaração de amor

 quando a saudade aperta não ha nada que te faça sorrir so seu unico AMOR"
 eu te amoooo muiiito sergio mesmo vc estando longe de mim sempre vou te amar, eu sinto saudade do beijo que vc me deu do abraço apertado que vc me deu, do toque sincero em meu peito, da segurança nas suas mãos"
 morro de saudades de vc, to com saudade de vc, quero muito casar com vc"

 te amoooo muitoooooooooooooooooooooo, ja faz 3 anos e meio de namoro estou muito feliz por ter vc meu amor, sem vc eu nao sou nada, vc faz eu viver, vc me trouxe a felicidade"
 quero te milhoes de filhos com vc!
 sempre vou te amar ate o fim de minha vida ate na morte ate depois da morte sempre vou te amar"
 Duas Metades"
Jessica & Sergio
para sempre
amor sem fim"

Nenhum comentário:

Postar um comentário